6 de set. de 2013

O império está de volta + Estou de olho, senhorita.

|| ||

Boa noite á todos, e á todas.

Sei que soa estranho, talvez o TNE tenha ficado de lado, mas calma, eu irei explicar tudo com os devidos detalhes á vocês, em primeira mão. Primeiramente queria agradecer ás garotas que estiveram no blog, me auxiliando com os nossos típicos barracos comentados, críticas esculhambadas e tudo o que costumamos fazer, foi ótimo continuar nossa irmandade com a senhora E, já que a senhora E saiu da minha rota, pois decidi seguir outro caminho, eu irei assumir todas as redeas do TNE, sozinha, e isso tudo se deve a um facto que ocorreu em que eu fiquei totalmente indignada e estou muito decepcionada com isso. Bom, esse post é nada mais que uma nova boa vinda, mas eu quero falar diretamente a uma pessoa.

Querida Kaorii,
Você usou a minha ideia de criticar outros blogs, você sabe quanto tempo eu demorei para desenvolver tamanho blog? Pois, eu estou de olho senhorita, caso você deslize, eu estarei na sua cola para acabar com sua festa, considere isso o que quiser, não me importo se achar que isso é uma ameaça.

Bom, até o próximo post, queridos.

18 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia o blog, mas fico bem feliz que tenha voltado.
    Percebeu que são os blogs menores que sempre kibaram a Kaorii e nunca, nunca ela kibou alguém? Uma coisa eu tenho certeza ela não aprendeu as coisas que ela faz hoje sozinha, sempre tem alguém pra ensina-la. E acho que ela vivi sim roubando ideias de algumas pessoas, porem tenta postar sempre primeiro, para que quando a pessoa com a ideia original postar caia como plágio. Eu fico p*** da vida com isso, porque ela deveria ter um pouco mais de criatividade nessa questão.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Finalmente alguém com um senso aqui.
      Ótimo, eu espero que o blog traga exclusivamente casos como esse de várias blogueiras por aí, e ficaria muito agradecida se algum de vocês colaborassem.

      Excluir
  3. Amei seu blog! *---*
    Ele fala a verdade, e humilha esses babas ovos de umas blogueiras ai!
    Posta mais!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Gostei bastante do seu blog, ele é divão!
    Que bom que está de volta c: Kissu, Bia | World Goodies


    p

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Vai considerar falsidade se eu enfiar um dicionário nas suas fuça?

      Excluir
  6. UHSAUHAS' Nossa eu amo seu blog é um lugar divertido de ler, esses barracos que eu me interesso em ler, continue com seu conteúdo e esqueça das pessoas que não gostam, vou estar sempre aqui acompanhando.
    Beijooooos :*

    unicorns-paradise.blogspot.com
    ~Prins

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Você é uma das poucas com um senso lógico aqui.

      Excluir
  7. Vão lavar as louças, e parem de arrumar barraco nessa blogosfera!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As minhas estão lavadinhas, ao contrário da sua pilha de louças na pia. Não é barraco ma'cherry, é explicação. Leia o blog primeiro, queridinha.

      Excluir
  8. o garota, toma vergonha nessa sua cara, exclui essa merda de blog e vai procurar o que fazer, você critica todo mundo, e o talento dos blogs, você acha q isso é blog? isso aqui é uma poca VERGONHA!
    principalmente o post que tu fez criticando a rafa, ela é muito melhor do que você sua piranha!
    recalcada seu blog já foi denunciado --' lixa do cacete

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me obrigue a excluir, little child. Critico mesmo, pois estão errados e precisam ter uma verdadezinha esfregada na cara de vez em quando. Ainda pela rafa? Cuidado com isso ein amor ;)

      Excluir

« »