9 de jan. de 2014

I'm back, my little childs

|| ||

Hello, sweeties.
Há quem venha aqui me chamar de vadia, falsa, escrota e muitos outros xingamentos nesse belo dia de hoje. Mas alto lá, sei que tem suas "razões", sejam elas tão bobas ou tão sem explicação. Mas, em primeira mão, eu, Tatiana ou Golliage, o que vocês escolherem, vim explicar tudo á respeito dessa nossa confusão que passou e muitos me odiaram. Bom, antes de ler o post, não me jurem morte, vim em "paz".

Ótimo. Naquela nossa breve confusão, muitos de vocês acharam que este blog, vulgo TNE, era um espécime de vamos destruir a blogosfera. Mas, tecnicamente quem não veio aqui para ler as postagens preparadas com muito carinho e dedicação, não puderam ver que esse blog era apenas para expressar opiniões que a maioria da blogosfera deixam ocultas, pelo simples fato de temer ser odiado ou ser "linchado" da blogosfera. Olhem o meu exemplo. Assim que descobriram que a Tati era a Gollie, muitos vieram jogar mil pedras em mim. Mas vamos seguir o ditado, de pedra em pedra eu vou construir meu castelo. E para todos aqueles que juraram me odiar: "#YouShouldSeeMeInACrown". Ódio? Eu não tenho de ninguém. Eu sei que as pessoas nunca irão procurar ver o outro lado da moeda, sempre acreditarão no lado mais conveniente a elas. 

Mas, eu estou de volta. Já que eu esclareci tudo aqui, vocês terão que me engolir.
E para todas as pessoas que disseram que amam o blog e que eu devia continuar, vocês já tem uma suíte presidencial em meu coração. 

Com amor e ódio
Golliage/Tatiana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

»