14 de jul. de 2013

Kawaii World, Black Cherry e Emiko, o que houve?

|| ||

Ayo ~

Estamos aqui começando sobre um assunto um tanto quanto polêmico, sobre um "kibe" que provavelmente nunca existiu. Vocês com certeza devem conhecer o Kawaii World, certo? Um blog "famoso" na área de Resources da blogosfera, tem uma dona que tem uma personalidade que muitas pessoas tentam imitar, não sei porquê...


PS: As maiorias das informações daqui, foram informadas por uma ajudante nossa que nos conta o que acontece no grupo do Kawaii World, a nossa querida E., e não, vocês não saberão tão facilmente quem ela é.


-------------------------------------------------------------------------------------------

I.  O tal do "kibe".

Vou explicar tudo desde lá, o começinho... Mari, a dona do blog Black Cherry, fez um layout, e pelo o que parece, este layout estava um tanto quanto parecido com o do Kawaii World, a Kaorii falou com ela e tals, ela resolveu trocar, e tudo mais, e trocou por este:


Como podem perceber, a única coisa que tem de semelhante ao KW é a cbox e as duas sidebars, que não pode ser considerado kibe, pois ambas não foram inventado pela Kaorii, e Mari já dizia usar bem antes. Pelo o que a Kaorii disse, ela viu e resolveu não se importar, e disse que estava tudo bem e que Mari não precisava se preocupar.

II. Mudança de opinião?

Como podem ter visto antes, quando Mari foi trocar o layout, disse que ia mudar o cabeçalho, e Kaorii disse "OK". Tudo parecia estar resolvido, mas não... Kaorii resolveu gravar uma gravação no site SoundCloud, falando sobre uma tal pessoa que a "kibou", e postou no grupo do Kawaii World, pedindo para que quem adivinhasse qual o blog não contasse para ninguém, e também pediu para ninguém ir xingar o blog.



III. A tal da Emiko...

Pelo jeito, uma certa garota chamada "Emiko" descobriu o blog, e foi lá xingar/acusar o blog de ter plagiado a sidebar, e muitas outras pessoas foram falar que era plágio, Mari, pelo jeito, fez uma postagem eu seu blog falando sobre isso:



E criou uma postagem no grupo do Kawaii World, um pouco parecida com esta acima, infelizmente não temos prints. Pelo o que soube, Mari quis dizer que ela que mandava em seu blog e usou a ironia seguinte: "No meu blog eu até mando Deus pra p*** que pariu", e MUITAS pessoas falaram que perderam o respeito dela por causa disso, mas hoje em dia, o povo não entende uma ironia, né?
Ficaram um bom tempo no grupo falando sobre se achavam que tinha kibe ou não, até que chegou Kaorii, ela falou que achou parecido, e muita gente perguntava o quê, e ela falava detalhes que tem em qualquer blog por ai, como, "Nomes dos gadgets em inglês" -.-' Por favor né?
No fim, ela só ficou com o argumento: "Eu acho parecido eu vou falar que acho que é e pronto. Ninguém vai mudar isso". Pelo o que me disseram, todo mundo ficou do lado da Mari e Kaorii ficou sozinha, será aque ela só tinha esse argumento por não ter nenhum baba-ovo para te defender?
Mas um POUQUINHO antes disso, estava lá Emiko, ela dizia que achava que tinha kibe nos gadgets, e todo mundo ficou falando que não tinha, depois ela falou que achou a atitude da Kaorii "exagerada". Huum...
E acabou assim, Kaorii em mente em sua cabeça que havia kibe, Emiko fazendo drama e todo mundo tentando arranjar motivos para Kaorii não ver um plágio. Emiko chegou a excluir seu blog, como disse no print abaixo, mas descobrimos que ela só fechou e que provavelmente vai apenas trocar de layout:


Eu e todas as outras postadoras achamos que não houve nenhum kibe no layout da Mari, como podem ver, e sim, fora disso, teve mais barracos sobre esse assunto, mas nada importante e que não levou á NADA.
Eu espero que tenham entendido o barraco, e vocês podem escolher o lado em que irão ficar.
O lado que acredita e tem, e o lado que acredita que não tem.

Sabe a sensação de ter alguém te observando? Pode não ser apenas uma sensação >:)

You know that you love me :* Kisses

40 comentários:

  1. Como eu já disse antes, não há opinião que possa com a verdade. Obrigada por ver o lado certo da história ^^
    Beijos~

    www.black-cherry.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma honra ter um comentário seu aqui no blog Mari, e esta frase que você disse, apenas verdades ^^ Thanks

      Excluir
  2. Hm... Estou lendo seus posts e cheguei á conclusão de que o que você está fazendo é a coisa certa, porém...
    Eu tenho a seguinte opinião: Hoje em dia, a blogosfera têm se tornado uma merda. Muita gente que gosta pra caramba de ser blogueira desistem por causa desses barracos inúteis que acontecem em qualquer blog... Um exemplo mesmo é o KW, ou o BC. Tipo, parece que quanto mais "poder" a pessoa tem (no caso do kw) dentro de alguma coisa qualquer mancada que ela der será motivo para ter haters/plágios/inspirações e etc. Então, eu acho que a Kaorii conseguiu muita gente do seu lado, como conseguiu muita gente CONTRA ela. E acho que ela não contribui para que as pessoas pensem que ela é uma pessoa amável e sossegada... Ela meio que faz ou quer ver o circo pegar fogo (só minha opinião). No caso dessa postagem, o blogger já vem com as opções padrões e não foi ela que inventou, exatamente como você disse, mas não querendo ficar do lado de ninguém... De certa forma a Kaorii (que já que tem um blog "famoso" ¬¬ me dá vontade de vomitar ao falar da shit do KW.) e como ela tem haters, ela deve achar que QUALQUER coisa diferente que é usada no blog dela é cópia ou algo do gênero. Acho que os "baba-ovos" do kw ficaram putos pq assim que o kw começou a usar aquele estilo de gadget o bc também começou e acho que foi isso que os deixou com raiva, sei lá. Sabe, eu não gosto nada do KW, e o BC eu comecei a visitar recentemente e acho até que a Mari dá de 10 a 0 na Kaorii, e que quem deveria ter um blog cheio de seguidores era a Mari mesmo. Fico feliz em saber que a maioria das pessoas estava do lado de quem estava certo mesmo.

    Sugestão: Eu acho que o seu blog está bacana com o conteúdo e tal, mas não queremos mais um blog para nos deixar atualizados dos barracos da blogosfera, e sim de algum blog que mude tudo isso... Que torne a blogosfera mais harmoniosa. Que torne as blogueiras mais "sociáveis" umas com as outras, então... Seu blog já conseguiu alguns acompanhantes, então ALÉM de dar a sua opinião, tente mudar alguma coisa, por favor. É disso que a blogosfera precisa.

    Até mais ^^" /sorrypelotexto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade estamos aqui para mostrar quem realmente é nessa blogosfera, conhecemos muito bem cada um e sabemos quem são os falsos, os barracos são apenas uma ajuda para mostrar alguns lados das pessoas. Apenas mostrar o lado certo da blogosfera... Obrigada por dar a sua opinião e seu comentário(gigantesco hehe). Volte sempre ^^

      Excluir
  3. Eu não achei a atidude dela exagerada, foi em questão ao kibe. Alguns gadgets estavam kibados sim, mas nada de mais, e ela estava falando que era até plágio, oque obviamente não era o caso. Eu exclui meu blog por alguns minutos sim, mas eu vou abrir de novo com um template novo, só estou esperando a Mari abrir o BC porquê eu vou usar um template free de lá. Não tive 'duplas opiniões' ou coisa parecida, simplesmente não pensei que a Mari poderia ter feito aquela publicação no facebook porquê eu havia xingado ela no BC, já está tudo bem entre nós.

    @Perfect Reputation || Clique no meu perfil para visitar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para mim quem teve dupla opinião foi a Kaorii, ela disse para a Mari que só precisava mudar o cabeçalho e tudo bem, então a Mari muda e ela acusa em frente de todo mundo um plágio? /confusa

      Excluir
  4. Ah sim, a Kaorii mesma me disse que era o BC.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, é que o jeito que a Kaorii disse de sua atitude fez levar a pensar que você tinha descoberto, mas tudo bem. Desculpa hehe ^^

      Excluir
  5. AFF GAROTA VAI CRESCER SUA *****
    VOCÊ FICA FALANDO DE TODO O BLOG, E SE VOCÊ NÃO TIRAR O POST QUE VOCÊ FEZ FALANDO DO MEU BLOG, VO HACKEAR TUDINHO AQUI, É BOM TIRAR, CASO NÃO TIRAR PODE DIZENDO ADEUS PRA ESSE SEU BLOG DE MERDA SUA LIXA...
    NÃO SE INTROMETA NA BRIGA DOS OUTROS, CUIDA DA SUA VIDA QUE TA UMA MERDA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me intrometo no que eu bem quiser meu bem, até porquê o blog é meu e estamos aqui para mostrar quem realmente é nessa blogosfera, como desmascaramos você, vamos desmascarar todos os falsos dessa blogosfera, e os barracos são apenas para mostrar quem realmente é a pessoa.

      Excluir
    2. meu, eu estou adorando você Misaki Mei :3
      Rafa você faz barracos e postagens no teu blog falando mal dos outros e agora? ela não pode? ela por o menos esta certa, tem argumentos e é civilizada.

      Excluir
    3. Rafáá, favor vá lavar sua louça, tirar o sujo das calcinhas e jogar habbo.

      Obrigada.

      Excluir
    4. Misaki, Miyu e a ***** da Mellorine estão anotadas, vo entrar agora mesmo no facebook e falar com minha melhor amiga pro primo dela hackear todas vocês, UMA COISA VOU DIZER, MISAKI, VOCÊ SE ***** OK?
      MANDEI TIRAR O POST, NÃO QUIS PROBLEMA É TEU, E MIYU, VAI CUIDAR DA TUA VIDA!
      MELLORINE, VAI VOCÊ QUE JÁ TA MAIS ACUSTUMADA!

      Excluir
    5. eu cuido meu bem da minha hHAHSA
      estou com um medinho de ti HAHSHHSAHA

      Excluir
    6. Ra fáá quer meter broncão, mas depende do primo dos outros pra "assustar" o povo!

      Excluir
    7. A criatura não sabe nem mudar a senha do Blogger e já está falando que vai hakear alguém, Rafaela, tu não percebeu que não mete medo em ninguém? .-.
      Nunca vi, adora se meter na vida dos outros, mas quando se metem na dela, faz essas "ameaças" de jardim da infância u3u estou quase indo atrás dos pais dessa pirralha, sério, eles tem que tirar a internet dela pra ver se para .-.

      Excluir
    8. Ra fáá, um recado pra você: Você pode achar esse blog horrível, mas não te da o direito de xingar assim. O New Empire fala sobre outros blogs também,não sei se está totalmente certo, mas pelo menos as donas tem educação e sabem argumentar. Coisa que não se consegue com asteriscos e letras maiúsculas.

      Excluir
  6. Eu vim aqui pra deixar minha opinião, mas como temo represálias (hehehehe), vou ficar eu anônimo:

    Sempre achei o KW um ótimo blog, com ótimos posts e tudo mais. Mas as blogueiras andam rendendo muita homenagem a Kaorii de um jeito que se você colocar uma faixinha na sidebar, um cabeçalho com slides, ou até mesmo uma cbox, você já tá kibando o KW. Gente, não é assim. Os layouts agora tem tudo a mesma aparência, as mesmas cores. E a Mari disse que nunca precisou de nenhum tutorial de lá. Tem layouts mas bonitos do que os do KW sim, os do BC por exemplo, eu acho que são mas bonitos. Só espero que a Kaorii pare de ter duas opiniões porque ela não é dona da blogsfera pra determinar quem tem que mudar de layout ou não!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As pessoas se inspirarem na Kaorii? acho que não.Até de mim ela já copiou...;@

      Excluir
  7. Poderia falar um pouco sobre oque você acha do meu blog? Tem gente que acha que meu blog está plagiando o KW mas não estou plagiando ninguém. Meu blog é esse aqui: http://perfectnaiveforever.blogspot.com.br/.

    Consegui alguns prints.

    Print 1: http://i.imm.io/1cKJt.png

    Print 2: http://i.imm.io/1cKKy.png

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor, usar duas sidebars e a cor rosa nunca foi original de ninguém, aliás, é uma própria opção do blogspot. Portanto, não dê atenção para essas pessoas, elas não merecem (:

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Amei aqui, somente <3
    Nada contra à Kaorii, muito menos à Misstaked, mas mesmo assim, acho que foi um "kibe" que não foi frito /entendeuapiadinha? rç

    ResponderExcluir
  10. Ish x.x
    é lixado quando isso acontece...
    espero não vir a ter problemas desses,
    e voês também não! /:

    Segue? Por favor? *o*
    http://words-of-ricci.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  11. e uma atitude idiota dela, eu adoro o blog black cherry , tenho todo o respeito e defendo o que for.

    ResponderExcluir
  12. Você acabou de ganhar uma seguidora, eu entrei no KW e vi que ele tinha sido excluído, fiquei meio sem entender o porquê da Kaorii ter excluido o blog e agora, por vocês, eu soube o motivo!! Eu realmente gostava muito do KW, sempre visitava e comentava, mas pelo que eu vi da postagem parece que ela se aborreceu por uma coisa que tem na maioria dos blogs hoje, que é C-box e sidebar em inglês?! Tipo "What?", eu realmente não entendi isso!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As razões foram muito fúteis, não mereceria uma treta desse tamanho.

      Excluir
  13. Deixa eu falaaaaar...
    Quem começou a usar slide no cabeçalho foi o site da CAPRICHO, e a Adália(do antigo Cherry Boomb pegou esta idéia e usou.A Kaorii como era postadora do Cherry Boomb pegou essa idéia da Adália para o blog dela(porque elas são amigas).Resultado:Quem começou a usar os slides no mundo do blog foi a Adália Sá(*-*) e não a Kaorii.
    Acho que quem copia tem o direito de ficar calado, como a Kaorii.
    Só estou falando o que sei hahahaha. Sem falar que a Kaorii já pegou minhas cores de blog, só que mais Claras :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu ponto de vista me encantou, aparece aqui sem ser em anony :)

      Excluir
  14. Eu ainda não consegui entender essa briga :p
    A única coisa que eu vi foi várias pessoas falando no KW que a Kaorii podia contar com elas.

    ResponderExcluir
  15. oi porque não consigo entrar no site de black cherry ? meu sempre da erro ela mudou de endereço foi? bjs

    ResponderExcluir
  16. Caraca, isso deve ser velho não é? Eu conheço o KW a muito tempo, antes de ser tão famoso. Eu nunca tive um blog, esse é o meu primeiro (http://confissoesdaamante.blogspot.com.br/). Eu sempre achei a Kaorii gente boa, mas do nada ela começou a se achar muito por causa da fama. Foi aí que eu parei de acompanhar o KW. Mesmo metida, eu nunca imaginei que a Kaorii seria capaz de armar tudo isso para apenas criar confusão. Acho que ela necessita de ajuda por que ninguém normal diz uma coisa para a pessoa e do nada muda de opinião apenas para ofender. Isso não é atitude de criança e sim de idiota. Eu não conhecia o BC, mas tenho certeza que essa Mari aprendeu tudo sozinha e não kibou ninguém. Eu realmente não acredito que a Kaorii inventou tudo isso por nada. Estou decepcionada! Ela fez até uma postagem no KW (e que eu no lugar dela teria excluído) falando que falsidade tem limites. http://www.kawaii-world.net/2013/09/falsidade-ainda-tem-limites.html
    A Kaorii tem fama, seguidores, vários fãs... Precisava ter feito isso? Acho que não...
    Atualizem o blog, estou disposta a ajudar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isabel você é realmente maravilhosa. Seu comentário foi ótimo e traz uma face completa de toda uma história, realmente sincera. Irei entrar em contato com você querida. E não, não precisava!

      Excluir
  17. Ah gente, o que tem? Não há quase nada que você use no seu blog e depois veja algo um pouco semelhante em outro, não precisa de tanto barraco assim, a blogosfera acabou virando um lugar onde um aponta o dedo para o outro sem olhar si próprio. Vários blogs tem o sidebar em inglês pô' o.õ.
    ~ Kissus ♥
    - Team Harry ✞

    ResponderExcluir
  18. Pois é, a blogosfera só regrediu nesses últimos tempos e quando alguém tenta fazer algo por ela, como mostrar verdades, agem como puros idiotas.

    ResponderExcluir

« »