14 de jul. de 2013

Infantilidade a alto nível - A dona do Modern Girl

|| ||

Boa tarde meus queridos stalkers, tudo bem com vocês?

Bom, como as meninas não se apresentaram ainda e a Misaki está a preparar um post aqui e logo eu irei modificar algumas partes. (Garotas quero que observem o modelo de postagem de acordo esse, tudo bem?) Então, como a nossa querida E participa do grupo do Kawaii World ela sempre está por dentro de tudo o que acontece por lá, e essa tarde - a pouco tempo - A Roberta Lima do Candy Clouds postou uma coisa que, analisando os prints enviados pela nossa infiltrada, eu fiquei realmente "escandalizada" com tamanha infantilidade por parte de uma tal de Rafa, e o stalkeado de hoje é o: Modern Girl, e o motivo: Barraco desnecessário, que por sinal, eu ri dela ao ver os prints.

Eu fiz uma análise com muita cautela, pois, a nossa querida E nos enviou o link do blog da mesma, para que eu avaliasse o seu conteúdo - personalidade e o que a autora é costumada a fazer - ao entrar no blog eu percebi que ela não é uma pessoa muito amada, e realmente, como amar uma pessoa que faz coisas tão infantis quanto essa? Não querendo bancar a adulta, mas o que essa garota fez foi muito ridículo. A seguir você poderá acompanhar tudo o que eu acho e tudo o que ela fez,  todos estão na ordem dos fatos, para que organizem tudo em mente.


1. O costume é antigo:

Pesquisando no blog da garota eu pude perceber que ela é daquelas blogueiras iôiô. Ela simplesmente decide do nada "sair da blogosfera" e depois de alguns dias a mesma já está de volta. Além do mais, é uma típica barraqueira. Ela não entende a visão das pessoas que até então visitam ela. Além de trazer uma grave desorganização por parte de tantos possíveis "hiatus" que nunca acontecem de verdade. O costume dela é antigo, talvez seja pelo fato de a cada hiatus, um hater. Ela deve acreditar que as pessoas irão pedir para ela ficar. Ela tem até alguns baba-ovos, não vi ela ter razão em quaisquer das postagens da mesma, que acusam: Plágio, "falsidade" ou algo do tipo. Abaixo vocês podem ver postagens dela anunciando hiatus e "denunciando" algumas coisas:

Debate - Seguindo, segue de volta? (A mesma aderiu o projeto do KW após "denunciar")
Acho que vou embora da blogosfera (Mais uma vez ela diz que vai embora, o motivo? Fútil)
Será um adeus ao Modern Girl? (Possíveis problemas pessoais...)
Denúncia de plágio (A garota apenas denunciou de uma forma errada, mas não era essa a postadora que tinha saído do blog por causa da Roberta?)
Adeus Modern Girl (Drama desnecessário)
Descobri quem fez a Maria sair da blogosfera (Uma coisa totalmente infantil)

2. Não passa de falta de surra:

Vocês realmente querem saber o que eu acho á respeito dessa tal Rafa e dessa tal Malluh? Duas crianças mimadas que não tiveram oportunidades de boas surras. Simplesmente duas garotas demasiadamente mimadas, caso elas tivessem aprendido o que é o errado e o certo teríamos menos trabalho com essa garota. Eu já havia visto o blog da mesma na época de outro barraco com o kw, mas, nem dei importância, aliás, naquele tempo eu stalkeava em silêncio. Eu acho que algumas surras básicas de cinto de couro faria muito bem á elas ou até de cano - só acho.

3. A organização não é a palavra dela:

O blog sofre de uma desorganização constante, não escreve muito e muito menos sua escrita tem alguma qualidade, sinceramente, ela não serve para ser blogueira. Ela mais parece uma garota de 8 anos tentando fazer algo que sirva, mas na verdade, no blog dela eu não vi nada que seja totalmente necessário. Se o blog fosse meu eu leria mais blogs e excluiria todas as postagens e tentaria recomeçar de uma maneira mais digna de um blog. Ela não sabe se organizar, e isso é um pecado muito grande.

4. Foco principal, Roberta ou Rafaela?

Bom, como a nossa querida E nos ajudou e eu finalmente tenho em mãos, o print do comentário que a Rafaela fez no blog da Roberta, observe a infantilidade (Cliquem na imagem):


Apenas digo que essa garota não tem caráter, pelo vocabulário e maneira de resolver as coisas já pode ver o quanto ela é idiota. E não só isso a faz uma garota totalmente desprezível, o fato dela culpar a Roberta por não ter comentado no blog dela é realmente idiota, como assim só por que a Roberta não teve tempo de visitar o blog da Rafaela, ela é culpada por alguma coisa? Realmente eu tive apenas vontade de rir muito ao ler o print, eu sinceramente não faria mais nada, apenas riria muito. Mas não só isso, a seguir o print da postagem da mesma:


Dá até uma dor no coração por um print de uma postagem tão desorganizada-q. Então, nas partes destacadas você pode ter ideia de como essa garota é, como assim deu desculpa? Se ela estava sem tempo, é por que estava. E como assim posta toda hora no blog dela? Ele está em hiatus. Ela induz os seus leitores a ir dizer coisas á Roberta, que não é a vilã da história - e vocês já sabem - e sim mais que uma vítima.

Bom, essa é minha simples opinião, e abaixo veremos a opinião da nossa outra capitã:

Opinião da Misaki: Eu achei ela simplesmente muito infantil. Eu acho que ela deveria crescer mais antes de criar um blog, mas fazer o quê né, a crianças descobrem a senha do wi-fi da creche mais rápido que eu...

Poisoned Kisses~

38 comentários:

  1. Se você leu o post, porquê não comentou algo haver com ele?

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quer dizer, rafinha, tu podes fazer posts humilhando os outros e as ouras pessoas dizem verdades sobre ti e não podem

      Excluir
    2. Bom, hackear creio que você não iria fazê-lo, aliás, nem mesmo as minhas amigas tem esse email, queridinha. Pode denunciar, liberdade de expressão existe e caso denuncie, não sou eu quem vai sofrer piadas negras.
      Já sei do que? Que você é uma criança revoltada? Sei, você já deixou bem claro.

      Excluir
  3. Obrigada por me defender amr, adorei ;D
    http://c-andyclouds.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apenas deixo bem claro a verdade, é esse meu propósito.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Prostituta não critica, dá a boceta.
      Propósito de honesta. Pessoa errada? Não, eu juro que quis mexer com você.

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, uma pessoa que não é infantil dizendo que a bunda da Golliage é infantil? Huahuahsuahs

      Excluir
    2. Minha bunda é mais adulta que você e suas postadoras. Lixa? isso não usa pra lixar unha, casa ou demais coisas? Nossa, estou até com inveja da sua inteligência.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Isso deveria ser pros que estão ao seu favor, não é?

      Excluir
  6. Que idiota! Bora denunciar seu blog? Eu vou falar pra Rafa,fazer isso que quem ta errada é a Ro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai lá denunciar amorzinho, eu fico feliz por isso, aliás, vão ser zoadas até a morte xD

      Excluir
  7. Né, concordo plenamente contigo e por mais que lhe digamos isso ela não tem a mentalidade para intender '='
    Ela até na ultima postagem apagou os comentários que não concordavam com ela, mostrado a covardia dela.
    É que em cada post desses o argumento dela é que a pessoa é lixo e que ela própria esta certa e pronto.
    Ela faz essas postagens ridículas, xinga todo o mundo, apaga pede desculpas e depois volta a fazer o mesmo.
    Uma vez numa postagem ela xingou a blogueira e o seu blog de lixa e merda e tal, por não ter aceitado a afiliação dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O nível de infantilidade é muito alto, cara Miyu. Sinceramente, quando eu vejo algumas coisas dessas eu me revolto de verdade, dá vontade de tacar um míssel atômico na cabeça da pessoa. Ela não tem caráter e o pior, se acha a tal.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. é verdade, vcoê esta lhe a dizer das boas :3

      Excluir
    4. Apenas esperando Rafaela dos Reis.
      Aham, vou me despedir de você, já tá lascada mesmo.

      Obrigada por tudo Miyu, amo-te.

      Excluir
    5. de nada o/
      Ai rafa, isso não me mete medo, mete-me PIADA! hahsha

      Excluir
  8. Acho que a Rõ tinha que parar de ser falça isso sim.Olha o blog da Rafáá é bem organizado e não tem problemas com seguidores nem comentaristas é um blog bem legal que eu admiro e se ela fez aquele post foi para defender uma amiga como você fez agora e acho que se o blog dela é desorganizado ou não o roblema é dela e se ela é uma baraqueira ou não o problema é dela e acho também que você se entromete de mais na vida dos outros e uma dica para Rafáá olha arruma uma vida pra você cuidar pois a sua ja ta sendo cuidada por desocupados!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida, primeiro: Seu português me deu uma inveja tão grande, que meus olhos quase derreteram.
      Minha amiga? Mal conheço a Rõ, vocês são tudo um bando de baba-ovos desocupados, eu apenas digo minha opinião. Organizado? Vou lhe dizer: Um blog organizado é o Kawaii World, o Black Cherry, o Capuccino&Acetona, o Kawaii Candy... Agora o dela? Bom, diria que se eu houvesse um blog daquele, atiraria na minha cabeça. Cresçam e venham me xingar, vocês são tão sem argumentos, que eu faço é RIR lendo os comentários, por que, quem enxerga o lado realmente certo, sabe do que eu estou falando. Agora os seguidores devem ser fruto de seguindo, segue de volta; E os comentários de pessoas que babam-ovo por ela. E quer saber de uma? Tou pouco me fodendo pra opinião de vocês, enrola e soca no furiquinho xD

      Excluir
  9. kkkkkkkkkkkkk a briga é desnecessaria mas que a Rõ ta errada isso ela ta kkkkk essa Rõ q precia de uma surra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Errada? Bom, acho que quem merecia uma surra eram vocês todos, bando de MGFags e Baba-ovos fodidos. E vocês deviam merecer uma surra, pelo português. E outra, vir logado ninguém quer, tá com medinha de ser stalkeada? rçrç

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Ok, esperando a denúncia deitada, que sentada dói as costas.
      Esperando rçrç

      Excluir
  10. kk, ai meu deus o que eu fiz? ashuashu', to nem ligando pra isso.PROBLEM?Se o blog eh da Rafa, decida com ela, por favor,heim? Agora, ter um blog com 12 seguidores e ir tentando 'nocautear' outros blogs maiores que o seu? Francamente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, você fez tudo xD. Doze? Hum, querida, tou pouco me fodendo pra seguidor, o que importa é falar a verdade. Maior na babaquice né? -q

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Serio eu não tenho nada a ver acabei de conhecer esse blog maravilhoso que é o TNE,é muito serio não é certo usar o nÚmeros de seguidores pra jogar na cara dos outros que é melhor já que é a eu poderia jogar bem na cara de quem eu quiser, mais tem outra pelo menos A Colliage não mente né mesmo ?! 2BJS

      Excluir
  11. Ai que ridículo isso Golliage, cuidar da sua vida que é bom nada né?
    Coitada da Fafa, toma vergonha na cara, e acho que quem tem que apanhar de cinto de couro é você mesma sua criança mal amada ¬¬
    E outra, a Malluh não TEM NADA A VER COM ISSO, to te denunciando, isso é crime que você ta fazendo sabia?
    Bora gente denuncia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu maria isso já acabou é passado....até a rafa admitiu que agiu errado
      e que eu saia a golliage só disse verdades, você leu por acaso qual o motivo o blog?agora não venha de mimi.
      mas quando a rafa fazia postagens xingando os outros você não se importava ne?
      ainda bem que a rafa percebeu o quão errado isso é, então por favor não venhas despertar um assunto antigo...

      Excluir
  12. Outro blog que é muito infantil também é o tal do Adolescente Nerd. ÔÔÔ blog fudido rapaiz. As menina briga à toa, faz tudo errado com você e no final das contas quem paga a conta é você mesmo.
    Nem te conto~

    ResponderExcluir

« »