13 de jul. de 2013

Hi, you're a stalker?

|| ||

Boa noite meus stalkers ♥

Prazer, meu nome é Golliage e eu sou uma das duas donas do The New Empire. Esse blog não irá abordar as mesmas baboseiras clichês que cercam a blogosfera nesses tempos. Nós somos uma equipe de 5 garotas determinadas a trazer sinceridade e opiniões diferentes a essa blogosfera corrompida. Prazer, somos: Golliage, Misaki, Mayu, Ashilly e a nossa outra stalker ainda irá se auto-nomear. Você pode nos chamar de barraqueiras, pode nos chamar de metidas, que queremos atenção, mas aí, sua opinião só contaria no meu caderno se fosse uma fofoca que eu pudesse stalkear. Somos ignorantes? Sim, porém, falamos a verdade para quem quer e também para quem não quer ouvir. Se esse blog não lhe agrada, por favor, o X do seu navegador resolve isso em segundos.

Queria desejar um caloroso bem vindo, que venham barracos, haters, hellstalkers e que venham as blogueiras nos julgar por dizer e postar a verdade e nossas opiniões. A liberdade de expressão é nossa, então, caso não goste, enrole seu desgosto em um canudo - não muito grosso - e faça bom proveito no seu furiquinho. Sou a Gollie, e logo mais vocês irão conhecer as outras garotas sinceras. Aproveitando: Não acusem outras pessoas de serem a gente, vocês não sabem quem somos e do que somos capazes, acusar sem provas é feio, e se você fizer isso, você terá inimigos da pior escala. Pode nos xingar, elogiar, fofocar na nossa ask fm exclusiva: ask.fm/TheNewEmpire

Poisoned Kisses~

2 comentários:

  1. Você acha que eu sou burra né vc já fez esse blog especialmente para falar da Rafáá aff gentinha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que ela acha sim HAHSHA, como tu podes ver,e la não falou só a rafa, só fez uma postagem

      Excluir

«